Política Titulo Ataques pessoais
Aidan tem de pedir desculpas à população, diz Carlos Grana
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
30/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Prefeitura de Santo André, Carlos Grana, ficou irritado com ataques pessoais feitos por integrantes da coordenação de campanha do prefeito Aidan Ravin (PTB) - que concorre à reeleição - por meio de redes sociais. "Ele e a turma dele deveriam pedir desculpas à população, dizendo que não estavam preparados e não foi feito bom governo", respondeu o prefeiturável.

Segundo o petista, o adversário está receoso com o crescimento do PT nas pesquisas. No segundo levantamento de intenção de votos divulgado pelo Diário no domingo, a diferença entre os candidatos caiu 3,6 pontos percentuais em relação à sondagem de julho. Grana aparece com 21,9%, alta de 1,5 ponto. Já o petebista oscilou negativamente 2,1 pontos percentuais, mas ainda lidera com 30,4%.

"Encaro os ataques pessoais como desespero, porque estão vendo a receptividade de cada um. Claro que, como nós e a imprensa, eles (PTB) também têm pesquisas e sabem do crescimento da nossa campanha. Era algo que não esperavam", comentou o postulante ao Paço andreense.

O aspirante do PT acusou o petebista de orquestrar os ataques feitos pela internet. "Se os assessores estão falando publicamente é porque são orientados pelo chefe, que é o Aidan", disse. "Como ele não tem competência e não demonstrou ser gestão qualificada estão caminhando para o terreno que eles gostam, com acusação, baixaria e tentativa de desqualificação pessoal."

Grana afirmou que o partido passou por situações semelhantes em eleições passadas. "O PT já sofreu esse tipo de preconceito em outras campanhas. É só lembrar do Lula em 1982 (para governador) e 1989 (a presidente), quando diziam barbaridades dele e acabou sendo o melhor presidente da história do Brasil."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;