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Região tem 180 postos para comércio e serviços

Só a Atento oferece 155 oportunidades; inaugurações
de lojas da Oi e Casas Bahia geram necessidade de recrutamento

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:01
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Interessados em atuar nos setores de comércio e serviços da região podem se inscrever para concorrer a uma das mais de 180 vagas disponíveis em Santo André, São Bernardo e São Caetano.

ATENTO - Quem quiser trabalhar como operador de telemarketing na Atento, em Santo André, não precisa ter experiência anterior. Basta ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

A empresa, que tem em aberto 155 postos de trabalho, oferece assistência médica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e oferece descontos de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Para se cadastrar, é preciso acessar o site www.atento.com.br.

CASAS BAHIA - A Casas Bahia está contratando interessados em trabalhar em sua loja no São Bernardo Plaza Shopping, complexo de compras que será inaugurado em novembro na Avenida Rotary, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo. Embora a rede não tenha especificado quantas oportunidades têm para o comércio, estima-se que são em torno de 10 postos para vendedores.

Os candidatos deverão ter, no mínimo, 18 anos, experiência anterior e Ensino Médio completo. Interessados poderão cadastrar seus currículos pelo site www.casasbahia.com.br, no link ‘Envie seu Currículo'.

OI - A Oi vai também está se preparando para inaugurar loja, em São Caetano, e está recrutando 12 profissionais para atuarem como caixas, vendedores, assistentes, supervisores e gerente. Ainda não há data para abertura do negócio, prevista para outubro, mas a seleção para os turnos da manhã e da tarde já está sendo feita.

Para concorrer é preciso ter Ensino Médio completo ou estar frequentando curso Superior em qualquer área, exceto para o cargo de gerência, onde é exigido Superior completo. É necessário ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e funcionamento de loja de produtos.

Interessados devem se cadastrar por meio do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

 




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