Política Titulo TUCANA
Em terceiro, tucana Maridite ignora números e diz que trabalho continua

Candidata ao Paço de Diadema não apresenta crescimento na pesquisa eleitoral

Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A candidata à Prefeitura de Diadema pelo PSDB, Maridite Cristóvão de Oliveira, ignorou o resultado da segunda pesquisa de opinião divulgada pelo Diário ontem. Ela aparece com 4,5% das intenções de voto no levantamento estimulado (quando o eleitor é informado sobre os postulantes ao Paço), exatamente o mesmo índice registrado no dia 22 de julho.

"Acho que esse número não me acrescenta em nada, já que eu tinha esse índice com poucos dias de campanha e ele continua o mesmo. Não tenho o que achar em relação a esse dado", disse a prefeiturável, ocupando o terceiro lugar.

Questionada, Maridite não relacionou sua estabilidade no levantamento às poucas saídas às ruas. "A minha campanha continuou e se ampliou", retrucou a tucana, que tem priorizado atividades intimistas, como visitas a apoiadores, em detrimento de caminhadas ou eventos com carro de som.

A candidata assegurou que, mesmo sem avançar, não pretende mudar a estratégia de campanha. "Nós vamos continuar no nosso rumo. Aonde ele nos levar, está bom", afirmou. "Existem três grandes motivos para eu estar aqui. O primeiro é para dizer que é possível fazer uma campanha com ética e honestidade. O segundo é para apresentar uma proposta para a cidade em relação ao problema da Saúde. O terceiro é para ocupar o espaço dado às mulheres (na política) neste momento."

Apesar da apatia em relação aos resultados do levantamento, Maridite se disse contente por não ter perdido votos para os opositores. "Acho ótimo que quem queria votar em mim continua querendo."

A postulante aproveitou para comentar sobre o seu desempenho no debate da TV Bandeirantes, no sábado. "Fui com a intenção de discutir ideias, Não fui para bater em ninguém", disse a tucana, que percorreu ontem, a pé, o bairro Vila Nogueira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;