Política Titulo DIADEMA
Michels inaugura comitê e espera alavancar campanha

Candidato do PV reclamou de processo do PT por declaração sobre Mensalão

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


O prefeiturável do PV de Diadema, Lauro Michels, inaugura hoje, às 17h, o comitê central de sua campanha. A abertura oficial do QG, localizado na Rua das Turmalinas, no Centro, marca a intensificação da empreitada, segundo avaliação do verde. "É uma nova fase."

Michels é o último dos candidatos favoritos no pleito a instalar comitê eleitoral. O prefeito e concorrente à reeleição, Mário Reali (PT), organizou no fim de julho festa para a sede da campanha (localizada na Avenida Vereador Juarez de Vasconcelos, no Centro). A tucana Maridite Cristóvão de Oliveira organizou celebração para o QG (na Avenida Alda, região central) no início de agosto.

O verde justificou o atraso para inauguração do comitê pela concentração de recursos para o último mês da corrida eleitoral. "Estou guardando fôlego para a reta final. Se eu tentar acompanhar os outros, não aguentarei até o fim", afirmou Michels, em referência ao volume de material político da coligação de apoio a Reali.

O evento de hoje deve contar com a deputada estadual Regina Gonçalves (PV). A parlamentar estava ausente da campanha de Michels até semana passada, quando participou de caminhada pelo morro do Samba, no bairro Serraria. Ela alegava que compromissos do mandato e coordenação de outras empreitadas a prefeito do PV pelo Estado impediam participação efetiva em Diadema.

 

MAIS MENSALÃO

Michels utilizou ontem o Facebook para criticar a decisão de Reali de processá-lo por ter sugerido que a campanha petista é financiada com recursos do Mensalão.

"A ditadura da palavra voltou? Achei que fosse só uma lembrança amarga de tempos idos. Povo de Diadema, se serei processado preparem-se! Vocês também podem ser alvo deste senhor, infelizmente. Qual o próximo passo? Excluir a palavra (Mensalão) do dicionário? Apagar a memória dos brasileiros? Processar toda a mídia do Brasil e do mundo por ter divulgado o escândalo tal qual ficou conhecido?", postou o verde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;