Política Titulo Ajuda
Maria Inês receberá Miriam Belchior
Erica Martin
Do Diário do Grande ABC
21/08/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


A presença da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, foi confirmada pela petista Maria Inês Soares, candidata à Prefeitura de Ribeirão Pires, para o dia 1º. "A visita mostra que nós não somos aventureiros. Sempre colocamos pessoas que têm história de dedicação ao projeto político (do PT) para defender o nosso projeto", disse a candidata, que está tímida na divulgação das propostas de seu programa de governo.

A representante do governo federal também estará, no mesmo dia, na cidade de Mauá, em agenda oficial. Um dia antes, 31 de agosto, confirmou ao petista Carlos Grana, que está na disputa pelo Paço de Santo André, sua presença no lançamento do programa de governo.

Em Ribeirão, o encontro será em um sábado à tarde, mas a direção de campanha ainda não programou as atividades de rua para o dia da vinda da ministra, que entre 1997 e 2002 comandou as secretarias de Administração e Modernização Administrativa e posteriormente a de Inclusão Social e Habitação da Prefeitura de Santo André - gestão do prefeito Celso Daniel (PT), morto em 2002.

 

MAIS NOMES

A agenda de Maria Inês, até agora, teve participação de lideranças regionais do partido. Na quarta-feira, a candidata recebeu a deputada estadual Ana do Carmo em uma feira livre noturna, no Centro.

Na sexta, o deputado federal Vicentinho (PT) é quem esteve na cidade. Em uma caminhonete, os dois percorreram as ruas dos bairros Jardim São Francisco, Luso e Roncon, onde pediram votos pelo microfone. "Esses companheiros também são conhecidos porque têm um trabalho de dedicação do projeto político do PT, que às vezes é mais identificado por uma assimilação. O eleitor conhece o Vicentinho, mas não conhece outro candidato apoiado por ele ou até eu mesma. Nesse caso, o deputado vem somar, a identificação do projeto (pelo munícipe) é potencializada", justificou a presença dos políticos na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;