Esportes Titulo Ramalhão
Santo André repatria
Borebi para Terceirona

O jogador que saiu em 2011 chega para suprir a saída de
Fabrício, que pediu rescisão de contrato na semana passada

Do Diário do Grande ABC
21/08/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André ainda caça peças para fechar o ciclo de contratações na temporada 2012. Ontem, a diretoria apresentou o atacante Borebi, que havia passado pelo clube em 2010 e 2011 (quando anotou dez gols), e disputou o Paulistão deste ano pelo Mirassol.

Emprestado pelo clube do Interior até o término da Série C do Campeonato Brasileiro, Borebi é o típico jogador de área e vem para suprir a saída inesperada de Fabrício, que pediu rescisão de contrato na semana passada.

Na nova empreitada, o atacante confia na motivação renovada do grupo como principal fonte para dar a volta por cima e conseguir mais um acesso. "Disputei o Estadual de 2011 aqui, quando infelizmente caímos (para a Série A-2). Agora, vejo todos com empolgação reciclada. É outro clima. Todos têm de confiar no projeto e dar o melhor até as últimas consequências", disse o atacante.

Sobre a busca ainda intensa por regularidade na competição, Borebi foi enfático. "Isso é complicado mesmo. A Série C é muito de pegada, bastante disputada. Mas o bom trabalho sempre rende bons frutos. O grupo está no caminho certo e quero ajudar da melhor maneira possível", afirmou o jogador.

ABERTO OU FECHADO?

Enquanto o clube se reforça, a cúpula do Ramalhão ainda aguarda o desfecho da novela com a entrega do laudo de engenharia pela Prefeitura para saber se finalmente abrirá os portões do Estádio Bruno Daniel para a torcida pela primeira vez neste ano.

Hoje é o último dia para que o documento seja entregue e a CBF tenha tempo hábil de liberar o local para a partida de sábado, contra o Macaé (15h30).

"O Santo André é o único time que joga com portões fechados no Brasil. Chegou ao limite. Não há mais o que esperar. Ainda estamos nas mãos da Prefeitura. É mais um de tantos prazos que passaram. Se não entregarem o laudo, faremos mais uma partida sem torcedores. É o jeito", afirmou o diretor Sérgio do Prado.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;