Esportes Titulo Preparação
Fase decisiva
deve encher bares
Renato Gerbelli
Especial para o Diário
28/06/2014 | 07:04
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Copa do Mundo está tirando a torcida brasileira de casa. Prova disso é que bares, baladas e até ruas com estabelecimentos comerciais estão ficando lotados em dia de jogo da Seleção. Se na fase de grupos a animação já tomou conta da galera, no mata-mata a história deve se repetir. E os bares da região estão preparados para receber grande movimento hoje.

O gerente administrativo do Flag Bar, em São Bernardo, Alexandre Duarte de Souza, aposta na partida contra o Chile como grande atrativo para encher a casa. “O bar vai abrir mais cedo e vamos ter um telão de 100 polegadas, além de seis televisores para que ninguém perca um lance do jogo”, contou.

Desde que a Copa do Mundo começou, em 12 de junho, Souza contabilizou aumento de 10% a 15% de clientes nos jogos do Brasil. “Uma hora antes da partida, o bar já está cheio”, constatou.

O movimento no Fonte Leone Bar e no Boteco Maria, ambos em Santo André, também está bem maior do que o normal. De acordo com José Miranda, proprietário dos estabelecimentos, as promoções com bebidas, principalmente, estão sendo um sucesso. “O público praticamente dobrou. O pessoal está gostando e apoiando. Nosso objetivo agora é fidelizar os frequentadores”, adianta Miranda.

Paço de Santo André sedia mais uma festa com telão para jogo do Brasil

Evento promovido pela Prefeitura de Santo André em dias de partidas da Seleção continua. Hoje, a partir das 10h, o público já pode chegar no Paço Municipal. A festa, chamada de Torcida Santo André – que já recebeu artistas, como MC Guime – será aberta com apresentações de samba groove dos músicos Ted Niza e Eder Palmieri. 

 Após o show, será transmitido o primeiro confronto das oitavas de final da Copa, entre Brasil e Chile. O telão – de quatro metros por seis metros – será ligado às 12h30. Depois do jogo, o público presente poderá curtir ainda apresentação de escolas de samba da cidade. A entrada é gratuita. 

Que tal assistir à partida da Seleção no cinema de São Bernardo?

Tela enorme, som potente, cadeira confortável e pipoca. Para os amantes de futebol e filmes, a ideia de uma rede de cinemas está caindo como uma luva. A Cinépolis, do São Bernardo Plaza Shopping, reservou sala para transmitir todos os jogos da Copa do Mundo. O ingresso custa R$ 25 (inteira).

 Segundo a gerente da unidade, Cristiane Borges, a iniciativa está dando retorno. “O público cresce a cada jogo. As pessoas estão voltando com as famílias. O ambiente está superdivertido. Podem levar bandeira, corneta e fazer barulho. Nossa expectativa é que a sala fique lotada a partir das oitavas”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;