Esportes Titulo Perfeccionista
Messi destaca paz de espírito do time, mas admite ser necessária evolução
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/06/2014 | 07:46
Compartilhar notícia


Classificada por antecipação às oitavas de final da Copa do Mundo após a vitória suada sobre o Irã por 1 a 0, a Argentina voltou ao trabalho ontem, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Os titulares fizeram apenas atividade regenerativa na academia, enquanto os reservas foram a campo. E o ambiente é o melhor possível, palavra do meia Lionel Messi, autor do gol salvador diante dos iranianos.

 Na visão do camisa 10 dos hermanos, no entanto, a equipe precisa seguir evoluindo visando não só o jogo contra a Nigéria, quarta-feira, em Porto Alegre, como as próximas etapas do Mundial.

 “Acho que a vitória foi muito importante, porque estamos mais confiantes, há paz de espírito. Se não tivéssemos vencido, contra a Nigéria seria bem complicado. Sabemos que mesmo assim será difícil, então precisamos continuar a melhorar”, destacou Messi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;