Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Convenção estadual do PV oficializa candidatura de Natalini

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Verde terá desafio de disputar voto com favoritos ao governo estadual


Rogerio Santos

16/06/2014 | 07:07


Em convenção estadual realizada ontem, o PV oficializou a candidatura do vereador da Capital Gilberto Natalini ao governo do Estado.

Com o discurso de alternativa ao eleitor, Natalini terá como principais concorrentes Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB) e o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), que tentará a reeleição. O ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab (PSD) ainda não definiu seu futuro no pleito.

O ato político também oficializou a candidatura a deputado federal do ex-secretário de Obras de Diadema Márcio da Farmácia e da ex-deputada estadual Regina Gonçalves, que disputará assento na Assembleia Legislativa. “Oficializada a candidatura, vamos iniciar uma grande batalha, apresentando à população nossas conquistas para Diadema e para a região ao longo desses três anos de mandato”, considerou Regina.

Primeira suplente verde no Parlamento paulista, ela ocupou a vaga de Edson Giriboni, que entre 2011 e 2014 se licenciou para comandar a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos. Em março, o verde deixou a Pasta e retornounao Parlamento paulista para também disputar a eleição.

Na eleição, Regina terá apoio do prefeito de Diadema, Lauro Michels, que definiu a correligionária e o deputado estadual Orlando Morando (PSDB), postulantes apoiados pelo Paço no pleito. Márcio também tem adesão do chefe do Executivo.

Assim como outros candidatos a cargos majoritários, Natalini  ainda não definiu quem será o seu vice. O nome que vai compor a chapa ainda está sendo discutido e deve ser oficializado até o dia 30.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;