Esportes Titulo Superliga
São Bernardo ratifica participação na Superliga

Equipes feminina e masculina representarão a cidade na edição 2014/2015 do torneio

Thiago Bassan
04/06/2014 | 07:43
Compartilhar notícia


O São Bernardo Vôlei confirmou presença na edição 2014/2015 da Superliga Masculina e Feminina e as principais novidades ficaram para o time dos homens, que será comandado pelo técnico Douglas Chiarotti, ex-Moda/Maringá. Andreense, o treinador retorna à região após quase 20 anos.

“Será uma experiência fantástica. Estou muito motivado em dirigir um grupo novo e com grande potencial de crescimento. É muito bacana trabalhar com novos talentos do vôlei. Estou feliz em poder voltar à região que nasci, passei minha juventude toda no ABC, estava fora de casa desde 1998”, afirmou Douglas, que terá Orlando Araújo como assistente e Ricardo Murbach de auxiliar. Outra novidade no time masculino será a gerência do ex-oposto Joel. da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;