Esportes Titulo Troca
Paulo Roberto confirma acerto com o São Caetano

Treinador, ex-São Bento, assume no lugar de Vilson Tadei; diretoria, porém, não bateu o martelo

Thiago Bassan
04/06/2014 | 07:16
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Acabou o mistério. Paulo Roberto é o novo técnico do São Caetano. Embora a diretoria do clube ainda não tenha confirmado, o treinador acertou com o Azulão na manhã de ontem e vai dirigir a equipe no restante da Série C do Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial está marcada para o dia 16.

Ex-comandante do Santo André, Paulo Roberto conquistou o acesso à elite do futebol paulista com o São Bento. Ele tinha propostas de permanecer na equipe ou acertar com o rival Atlético Sorocaba para a disputa da Copa Paulista. Porém, acabou aceitando o convite do Azulão, que rejeitara de início. 

Mesmo com os problemas que atingem a equipe do Grande ABC na competição, na qual ocupa a penúltima colocação do Grupo B, com apenas três pontos, o treinador encara o novo clube com naturalidade. 

“Será mais um desafio. O treinador não pode escolher o momento de assumir uma equipe. Sempre é bom iniciar o trabalho, mas isso é comum no futebol. O São Caetano é equipe grande, de tradição e que passa por momento delicado. Mas ainda há tempo para reverter essa situação”, disse o treinador. O novo comandante vem ao clube junto com a comissão técnica que trabalhou no São Bento (dois preparadores físicos e um auxiliar técnico).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;