Esportes Titulo No Durival de Britto
Goiás quer vitória contra o Coritiba para seguir no G4
31/05/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Terminar a primeira parte do Campeonato Brasileiro, com a parada para a Copa do Mundo, dentro do G4 - grupo dos classificados à Copa Libertadores - é o objetivo do Goiás para a partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela nona rodada. Atualmente na quarta colocação com 15 pontos, uma vitória fora de casa é o necessário para as pretensões goianas.

O técnico Ricardo Drubscky visa maior empenho tático da equipe e os três pontos em Curitiba. "O empate com o Vitória, no meio da semana, foi um resultado frustrante para nós", disse o treinador alviverde. "Agora será preciso um maior esforço em campo para entrar no recesso com maior tranquilidade".

Ricardo Drubscky tem dúvidas na formação da equipe e anunciará a escalação somente momentos antes do jogo. Após oito rodadas, o Goiás venceu quatro jogos, perdeu um e empatou três.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;