Política Titulo Disputa
Clã Jacomussi é acusado de obstruir distribuição de jornal do PMDB
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
31/05/2014 | 07:08
Compartilhar notícia


O diretório do PMDB de Mauá registrou boletim de ocorrência (171/2014) ontem, no 2º Distrito Policial, por roubo de 13 mil cópias do informativo do partido e agressão ao funcionário contratado para distribuição do material. Presidente do diretório local do partido, José Carlos Orosco Júnior acusa o clã Jacomussi de ter orquestrado a ação e disse que tomará medidas judiciais. Atila Jacomussi (PCdoB) negou envolvimento.

Contratado para distribuir o informativo, Leandro Zucato descreveu no BO que teria sido abordado pelo assessor de comunicação da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) – autarquia controlada pelos Jacomussi – Márcio Pereira de Souza, que teria descido de um Corolla prata, locado pela empresa pública, e se identificado como policial. O servidor teria exigido que o material fosse entregue a ele e com a negativa agrediu Leandro, pegou as publicações e foi embora com o veículo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;