Esportes Titulo São Bernardo
Presidente prevê São Bernardo entre os oito melhores da A-1

Luiz Fernando Teixeira diz ainda que o clube disputará Série D do Campeonato Brasileiro

Da Redação
29/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Após três participações na Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Bernardo será novamente o único clube do Grande ABC na disputa de 2015. Nesta temporada, o Tigre conseguiu sua melhor campanha na elite do Estadual. Terminando o torneio na nona colocação, com um ponto a menos que a Ponte Preta, segunda classificada no grupo.

“Para o ano que vem, o São Bernardo quer as quartas de final e vamos nos classificar, tenho certeza disso. Estaremos entre os oito melhores do Campeonato Paulista em 2015 e isso independe da fórmula e da tabela. O São Bernardo quer e vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro”, assegurou ontem o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

Antes de o Campeonato Paulista começar, o São Bernardo se prepara para a disputa da Copa Paulista e a busca pelo bicampeonato. A primeira rodada do torneio está marcada para o dia 20 de julho, contra o Atlético Sorocaba, no interior paulista.

A Copa Paulista garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Se vencer, o Tigre irá confirmar a terceira participação consecutiva na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;