Esportes Titulo Série A-2
Netuno dispensa
todos os jogadores

Presidente adota medida em decorrência do
período de inatividade no segundo semestre

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Apesar da campanha vitoriosa que culminou com o acesso à Série A-2 do Paulista, todos os jogadores do Água Santa foram dispensados. O único mantido foi o técnico Márcio Ribeiro, um caso raro em times de divisões inferiores, que está há mais de um ano no clube de Diadema.

Segundo o presidente do Netuno, Paulo Farias, a medida foi tomada para conter os gastos no segundo semestre, já que a equipe abriu mão de disputar a Copa Paulista e, desta forma, ficará inativa durante grande parte do segundo semestre.

Mesmo com a dispensa do elenco, o dirigente garante que parte dos atletas retornará devido ao bom desempenho apresentado durante a campanha na Série A-3.

“Alguns jogadores vão voltar. A princípio, é uma quantidade razoável (de atletas), mas não falaremos nomes até para não criar expectativa”, afirmou Farias.

A tendência é que os atletas que retornarão e os contratados iniciem a preparação visando a Série A-2 em outubro ou novembro.

As definições, porém, só devem acontecer em 20 dias, quando o técnico Márcio Ribeiro retorna de férias e começará a trabalhar na montagem do elenco para 2015.

É provável que o treinador percorra o Estado observando atletas que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, assim como duelos de equipes da Série B do Brasileiro em busca de jogadores acessíveis ao orçamento do Água Santa e comprometidos com o planejamento da diretoria de conquistar o acesso à Série A-1 do Paulistão de 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;