Política Titulo Participação feminina
Em StoAndré, Rosa Ramos assume o PMDB Mulher

Evento de posse reuniu lideranças políticas e da sociedade civil, ontem, no bairro Casa Branca

Beto Silva
25/05/2014 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


A advogada Rosa Ramos assumiu ontem a presidência do PMDB Mulher de Santo André. Evento de posse, realizado na Associação dos Aposentados, no bairro Casa Branca, reuniu cerca de 100 pessoas, entre políticos – inclusive de outras legendas – e dirigentes de entidades de classe.

“Nosso trabalho agora é unir as pessoas, pois já temos diretrizes partidárias delineadas. Vamos incentivar a participação das mulher na política. Historicamente elas estão afastadas das discussões sobre o desenvolvimento da sociedade. Não queremos ficar à frente nem atrás dos homens, pretendemos estar ao lado, com participação efetiva, para colaborar com o debate”, discorreu Rosa Ramos, pré-candidata a deputada federal.

O comandante do diretório peemedebista andreense, Nilson Bonome, ressaltou que a formalização da ala feminina no partido “contribui para o crescimento da sigla”. “Estimulamos a atuação delas na política, principalmente neste momento que o País vive. As mulheres estão à frente de órgãos e entidades das mais importantes, passando pela Presidência da República e empresas multinacionais”, salientou o mandatário municipal, pré-candidato a deputado estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;