Esportes Titulo Fórmula 1
Italianos querem Raikkönen no lugar de Massa em 2013
Das Agências
17/08/2012 | 07:14
Compartilhar notícia


Os torcedores italianos aprovariam possível retorno do finlandês Kimi Raikkönen à Ferrari. Pelo menos foi o que indicou pesquisa no site da revista Autosprint, que pergunta quem seria o melhor companheiro para Fernando Alonso na temporada 2013.

O piloto da Lotus lidera a preferência dos internautas com mais de 28% dos votos. Já o brasileiro Felipe Massa, atual dono do cargo, está em baixa e aparece na última posição, lembrado por pouco mais de 6%.

Curiosidade é que justamente o segundo colocado da pesquisa é o francês Romain Grosjean, companheiro de Raikkönen na Lotus.

Jenson Button (McLaren), Kobayashi (Sauber) e Hulkenberg (Force India) são as outras opções para possíveis substitutos do brasileiro na escuderia italiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;