Esportes Titulo São Bernardo
Boaro comemora preparação do Tigre visando o segundo semestre
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Na reapresentação do elenco após as férias, ontem à tarde, no campo da Associação dos Funcionários Públicos, o técnico do São Bernardo, Edson Boaro, enfatizou a importância do período que terá pela frente para preparar a equipe visando a Copa Paulista.

O torneio estadual, no qual o Tigre é o atual campeão, terá início apenas no fim de julho. Por isso, o treinador comemora o fato de ter quase dois meses, algo inusitado no calendário nacional, para que a equipe adquira entrosamento e o condicionamento físico ideal.

“Vai dar tempo suficiente para preparar a equipe na parte física em conjunto com a técnica. Não estamos acostumados a fazer isso. Mas agora teremos tempo hábil para fazer as duas coisas em conjunto desde o início. O espaço é grande e durante o torneio também teremos jogos semanais, o que nos ajudará”, analisou o treinador do Tigre.

Parte do elenco que disputou o Campeonato Paulista permaneceu. E o presidente Luiz Fernando Teixeira adiantou que o clube deve trazer pelo menos mais três reforços para o torneio, sendo dois zagueiros e um atacante. Um dos defensores será Junior Alves, ex-Mirassol, enquanto os outros nomes são mantidos em sigilo. Mas o treinador ressalta que o time necessita de mais jogadores.

“Vamos precisar de reforços para outros setores também. Temos de usar a Copa Paulista para revelar jogadores e preparar a equipe já pensando no Paulistão”, comentou Boaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;