Esportes Titulo
Goiás muda para enfrentar o Palmeiras em São Paulo
10/05/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Drubscky muda o time do Goiás para o confronto contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após três rodadas, a equipe goiana ocupa a quarta posição, com sete pontos. Venceu duas partidas e empatou um, mas fez apenas dois gols até agora.

O meia Erik vai substituir Tiago Real, impedido por restrição contratual de enfrentar o Palmeiras, dono dos direitos federativos do jogador. Pedro Henrique, após se recuperar de um desconforto muscular, cede vaga na zaga para Jackson.

Contra o Palmeiras, Ricardo Drubscky dará ênfase na marcação. Porém, disse ele, "a equipe deverá atuar com disposição e solidariedade, onde todos os jogadores atacam e defendem".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;