Esportes Titulo
Vasco encara o Oeste e quer reconquistar a torcida
10/05/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


Sem repetir atuações convincentes desde a final do Campeonato Carioca, o Vasco tem nova oportunidade neste sábado, às 16h20, contra o Oeste, de voltar a conquistar a sua torcida. A partida, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, vai ser disputada em São Januário e o público só vai poder acompanhá-la pela TV, rádio ou internet, uma vez que os portões estarão fechados em razão de punição aplicada ao clube pela justiça esportiva.

O técnico Adilson Batista enfrenta mais uma vez a desconfiança de conselheiros e torcedores influentes do clube. No empate no meio de semana com o Treze-PB, no Rio, pela Copa do Brasil, o time foi vaiado. Para ele, a equipe sofre por causa dos desfalques - há vários jogadores sob cuidados médicos, entre os quais Edmilson, Guiñazu, Rodrigo e Everton Costa.

Há ainda a possibilidade de Douglas ser poupado. A definição ficaria para este sábado, momentos antes da partida. A comissão técnica está temerosa que o excesso de jogos do meia comprometa o seu rendimento. Douglas foi contratado em fevereiro. Das 19 partidas do Vasco desde então, atuou como titular em 18. Por isso, a preocupação de Adilson Batista e de seus auxiliares com a condição física do atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;