Esportes Titulo
Internacional joga contra o Atlético-PR e busca a ponta
10/05/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O Internacional pode chegar à liderança do Campeonato Brasileiro, neste final de semana, quando será realizada a quarta rodada, se vencer o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e se Cruzeiro e Corinthians, que também têm sete pontos e estão à sua frente pelos critérios de desempate, tropeçaram nos jogos que disputam no domingo.

O técnico Abel Braga não tem problemas para escalar o time e vai manter os mesmos jogadores que venceram o Sport por 2 a 1, no domingo passado, também na capital gaúcha. O volante chileno Aránguiz chegou a ser dúvida e foi poupado de alguns treinos, mas teve presença confirmada nesta sexta-feira.

Nos treinos da semana, o Internacional ensaiou cobranças de falta com cruzamentos para o cabeceio de Rafael Moura na área adversária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;