Esportes Titulo Campeonato Brasileiro
Alecsandro exalta inteligência de Jayme em virada do Fla
05/05/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


O Flamengo deixou o Maracanã comemorando a mudança de postura do primeiro para o segundo tempo na vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na qual a equipe carioca chegou a ficar duas vezes atrás no placar. Para o atacante Alecsandro, artilheiro da partida com dois gols, o time venceu por causa da inteligência do técnico Jayme de Almeida.

"Acertamos o detalhe na marcação no vestiário. É questão de ter inteligência e não só jogar, mas também observar o jogo. Deu certo", comemorou o atacante, que elogiou o trabalho do treinador no confronto. "O Jayme foi feliz em acreditar na postura da nossa equipe", completou.

O goleiro Felipe, por sua vez, espera que a má atuação da equipe flamenguista na etapa final sirva de lição para a sequência do Campeonato Brasileiro. "Mudamos a nossa postura no segundo tempo. O importante não foi só a vitória, mas a retomada da confiança. Esperamos aprender com os erros, porque já teremos o Fluminense no domingo", disse o comandante.

O zagueiro Wallace acredita que a entrada de Mugni no lugar de Nixon fez com que o time se encaixasse e não deixasse o Palmeiras jogar. "Quando o Lucas (Mugni) entrou facilitou, porque tirou o espaço do Josimar e a gente soube vencer", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;