Esportes Titulo Série C
Peixe pede mais concentração ao Azulão

Lateral esquerdo diz que equipe não pode se
descuidar em nenhum momento para brilhar

Thiago Bassan
05/05/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O gol aos 47 minutos do segundo tempo, que decretou a derrota do São Caetano por 1 a 0 para o Macaé, sábado, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, serviu para que o time aprendesse lição que pode ajudar no restante do torneio. Segundo o lateral esquerdo Renato Peixe, um dos jogadores mais experientes do elenco, a equipe precisa ter mais atenção durante e após os 90 minutos de cada partida.


“Temos de estar sempre atentos. Esse gol no fim chateou demais a equipe, não merecíamos a derrota pelo futebol que apresentamos em campo. Ficou lição de que devemos estar ligados os 100 minutos, até mesmo nos acréscimos, porque levamos gol que custou caro. E isso não pode ocorrer daqui para frente”, cobrou.
 

Peixe acredita que a derrota em Macaé não deve interferir na campanha do Azulão. O ala entende que a equipe deve esquecer o resultado e focar nos próximos jogos, em busca do acesso e até mesmo do título da Série C.
 

“Temos de fazer o que fizemos antes da estreia. Vamos analisar os erros, corrigí-los e tentar recuperar o caminho das vitórias. O São Caetano tem nível técnico muito alto nunca joguei em equipe tão forte tecnicamente. Lógico que precisamos aliar isso à determinação. Estamos no caminho certo e isso nos fortalece para dar confiança para subir e, quem sabe, ser até campeão”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;