Esportes Titulo
Abalado, Atlético-MG recebe Goiás para desencantar
04/05/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


"Com muita roupa suja para ser lavada", como disse o próprio presidente Alexandre Kalil, depois da eliminação da Libertadores, na última quinta-feira, o Atlético Mineiro recebe o Goiás, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Independência, buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano.

Ronaldinho Gaúcho, que sentiu a coxa no final da partida contra o Nacional colombiano, é dúvida. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, o jogador terá sua escalação decidida momentos antes da partida. Já o lateral-direito Marcos Rocha segue sem previsão de retorno.

"Temos um bom elenco e achei que os jogadores sem entregaram, em campo", disse o técnico Levir Culpi, que retornou ao comando da equipe na última quinta-feira. "Mas temos que melhorar a qualidade de nosso jogo", acrescentou. A boa notícia fica por conta da recuperação do lateral-esquerdo Dátolo, que está à disposição do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;