Esportes Titulo Azulão
Tigre quer segurar principais nomes da equipe para 2012
da Redação
20/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Com a expectativa de montar grande time para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo tem de se preocupar com as principais estrelas do time. Na Copa Paulista, o volante Zé Forte e o atacante Diogo Acosta, artilheiro da equipe com 12 gols, foram os principais nomes.

Além deles, há os atletas que estão emprestados, como os atacantes Danielzinho (Sport) e Raul (Boa Esporte-MG) e o meia Júnior Xuxa (Icasa), que retornam no fim deste ano. O último é o jogador com mais possibilidade de deixar o Tigre.

 "O Júnior Xuxa, como jogou em times grandes, é mais difícil de convencer ficar no São Bernardo e disputar uma (Série) A-2. Mas ele saí apenas se a proposta for boa para ele e para o São Bernardo", garantiu o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor.

Sobre os outros jogadores, o dirigente destacou que é mais fácil convencê-los a ficar no Tigre em 2012. "Eles vão sair apenas se a proposta for muita boa, mas queremos mantê-los no elenco porque o São Bernardo precisa montar um time forte para a Série A-2", ressaltou.

 

REFORÇOS - A diretoria do São Bernardo deve anunciar nessa semana os primeiros reforços para a Série A-2. Um dos principais objetivos é contratar um meia, principalmente depois que Francisco Alex e Douglas Washington não convenceram na Copa Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;