Esportes Titulo
Por Libertadores, Grêmio poupa contra o Atlético-MG
27/04/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


De olho na Copa Libertadores, o Grêmio poupará vários jogadores para a partida contra o Atlético Mineiro, neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor vai preservar diversos atletas de olho no desafio de quarta-feira contra o argentino San Lorenzo, em casa, pelas oitavas de final da competição continental.

Os poupados deste domingo para atuarem no jogo decisivo pela Libertadores no meio da semana serão os atacantes Dudu e Barcos. Os volantes Edinho e Riveros estão sendo avaliados pela equipe médica.

O zagueiro Rhodolfo e o lateral-esquerdo Wendell não jogam. O primeiro por lesão na coxa e o outro com entorse no tornozelo esquerdo. Os médicos, entretanto, confirmam a sua recuperação para o embate contra o San Lorenzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;