Esportes Titulo Tricolor
S.Paulo vai atrás da reabilitação para evitar crise no Morumbi
das Agências
15/08/2012 | 07:16
Compartilhar notícia


As duas derrotas seguidas, para Fluminense e Grêmio, sendo a última em casa, lançaram desconfianças sobre o futuro do São Paulo no Brasileiro e já começam a pesar na conta do recém-contratado técnico Ney Franco. No confronto de hoje, às 21h50, no Estádio do Aflitos, diante do Náutico, a equipe precisa reagir para evitar um princípio de crise no Morumbi.

Após algumas oscilações, o treinador espera que a equipe encontre a regularidade já a partir da disputa com os pernambucanos para não se distanciar do G-4. Atualmente, o time é o sétimo colocado com 25 pontos, seis a menos que o Grêmio, quarto colocado.

Neste jogo, Ney Franco espera que a equipe não volte a falhar nas bolas aéreas, um dos principais problemas do time nas últimas rodadas.

Embora vá enfrentar adversário que tenta fugir das últimas posições - 13º com 17 pontos -, o Tricolor certamente encontrará dificuldades, já que o Náutico historicamente costuma complicar para os adversários nos Aflitos. O time ganhou quatro das cinco partidas em que atuou como mandante e aposta justamente no fator casa para se reabilitar da derrota para o Flamengo na rodada anterior.

O volante Denilson não esconde que a má fase já incomoda a equipe. Ele pediu mudança de atitude contra o Náutico. "Temos condições de disputar o título, mas a gente não pode estar falando e dentro de campo não fazer. É momento de falar menos e fazer", disse.

A equipe conta com a volta de Rafael Toloi - cumpriu suspensão contra o Grêmio - à zaga, mas ainda não terá Luis Fabiano e Osvaldo, que se recuperam de contusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;