Esportes Titulo Circuito popular
Inscrições para etapa de Rio Grande abrem hoje

Prova é a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC e será disputada no dia 11

Thiago Bassan
10/04/2014 | 07:27
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/ DGABC


Estão abertas a partir de hoje as inscrições para a etapa de Rio Grande da Serra, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 11. O custo é de R$ 30 e dá direito a kit composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem (aos que optarem pelo percurso de dez quilômetros). Todos os que completarem o trajeto recebem medalha de participação, além de kit com lanche, suco e fruta. 

Não está mais disponível o pacote para disputar todas as sete provas da competição, opção liberada apenas até o início da temporada. Agora, os interessados devem realizar as inscrições a cada etapa. 

Os atletas podem garantir presença na disputa pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 e www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é feito por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito. Outra opção para garantir vaga na prova é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento é realizado apenas por transferência ou depósito.

O limite técnico da prova é de 3.000 competidores, mas quase metade das vagas já está preenchida pelos corredores que optaram por participar de todas as sete etapas. Assim, a expectativa dos organizadores é que o limite seja atingido em poucos dias. 

Após a etapa de Diadema, que abriu a temporada, e da prova de Rio Grande da Serra, o Circuito passará pelas ruas de São Bernardo, no dia 1º de junho, por São Caetano, no dia 27 de julho, por Ribeirão Pires, no dia 24 de agosto, por Mauá, dia 21 de setembro, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;