Esportes Titulo
Vasco pega Duque e torce contra Flu para ser vice-líder
23/03/2014 | 08:40
Compartilhar notícia


Já classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo neste domingo, às 16 horas, em São Januário, para enfrentar o Duque de Caxias ainda com chances de terminar a primeira fase na segunda colocação, o que lhe daria vantagem no mata-mata. Mesmo assim, o técnico Adilson Batista decidiu poupar dois titulares.

A preocupação do técnico é com possíveis desfalques na semifinal. O volante Guiñazu e o meia Pedro Ken estão pendurados com dois cartões amarelos e não devem atuar. O mesmo vale para os reservas Bernardo, Montoya e Thalles.

Do outro lado, o Duque de Caxias espera por um pequeno milagre em São Januário. Lanterna da competição, a equipe precisa vencer o Vasco e torcer por derrota do Resende e por pelo menos um empate do Audax para fugir do rebaixamento. O técnico interino Mário Junior deverá mexer em pelo menos quatro posições para o jogo com o Vasco.

Embora seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o time da Baixada Fluminense é um dos três clubes do Rio garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado de Macaé e Madureira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;