Cultura & Lazer Titulo 'Elis'
Jair Rodrigues se vê em 1965, em musical
18/03/2014 | 08:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Um encontro raro e emocionante marcou a estreia de Elis - A Musical, na sessão de convidados, sábado, 16, à noite, no Teatro Alfa. A biografia de Elis Regina foi acompanhada por dois filhos da cantora, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano, além de um importante colega de palco, Jair Rodrigues, com quem Elis dividiu o programa O Fino da Bossa.

Quando o quadro foi apresentado, aliás, o espetáculo foi momentaneamente interrompido e uma luz iluminou, na plateia, Jair Rodrigues, aplaudido de pé pelo público e pelo elenco.

Terminada a apresentação, dirigida por Dennis Carvalho, os convidados foram aos camarins, onde conheceram os artistas. "Você sou eu em 1965?", brincou Jair Rodrigues com o ator que o representa, Ícaro Silva. O cantor também abraçou carinhosamente Laila Garin, que já coleciona prêmios pela sua atuação como Elis Regina - ganhou como atriz na versão carioca do Shell, dedicado aos melhores do teatro.

"Fiquei muito emocionado com o espetáculo", contou Pedro Mariano, que conheceu o ator Claudio Lins que vive seu pai no palco, César Camargo Mariano. Claudio, aliás, também tem fortes ligações com Elis, pois é filho de Ivan Lins, que compôs diversas canções para ela (como Madalena).

Já João Marcelo também teve a chance de conhecer Tuca Andrada, titular do papel de Ronaldo Bôscoli, seu pai. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;