Esportes Titulo Não deu
Santo André sofre empate no fim e segue longe da zona de classificação

Ramalhão faz bom primeiro tempo, toma gol aos 40 e mantém posição intermediária

Fabrício Presilli
09/03/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Santo André levou para Batatais plano de jogo impecável. Apostando na velocidade de seus três atacantes, o time abriu o placar no primeiro tempo, mas não segurou a pressão na segunda etapa e volta do Interior com um empate, 1 a 1. O resultado deixou os times com 17 pontos na Série A-2 do Paulista, a seis da zona de acesso e em posições intermediárias na tabela.

Desde o começo de jogo ficou claro que o objetivo de Santo André e Batatais era se aproximar do G-4. Aos dois minutos, o Ramalhão chegou com perigo com Chico, que bateu à esquerda do goleiro Thomazella, depois de boa jogada de Nunes.

Mantendo maior domínio da bola, o Fantasma ia com maior frequência ao ataque, mas parava em Saulo. Foi o que aconteceu aos dez minutos, quando Marcelinho arriscou de longe e o goleiro andreense fez boa intervenção.

Com a opção pela velocidade, o Santo André só assustava em contra-ataques e bolas paradas. Aos 22 minutos, Ramalho acertou a trave em cobrança de falta.

O Santo André abriu o placar três minutos depois. Em boa trama ofensiva, Felipe Alves bateu para defesa de Thomazella. Bem posicionado, Chico aproveitou o rebote e mandou para a rede – 1 a 0.

A vantagem andreense só foi mantida até o intervalo devido a Saulo. Aos 40 minutos, o goleiro fez milagre em finalização de Marcelinho, que apareceu sozinho na segunda trave depois de falha de marcação ramalhina.

Na segunda etapa, Saulo voltou a salvar o Santo André aos 21 minutos, em chute forte de Wálker que o arqueiro espalmou para escanteio. Já o Ramalhão apostou, sem sucesso, nos contra-ataques.

Quase no fim da partida, quando a vitória andreense parecia consolidada, William apareceu nas costas de Renato Peixe e bateu no ângulo de Saulo, que não pôde fazer nada – 1 a 1.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;