Esportes Titulo Contra o Votuporanguense
Netuno bate Votuporanguense e avança à zona de classificação

Água Santa faz 2 a 0, soma segunda vitória na Rua Javari e sonha com vaga na segunda fase

Fabrício Presilli
09/03/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


O Água Santa está em seu melhor momento no Campeonato Paulista da Série A-3. Ontem à tarde, na Rua Javari, superou o Votuporanguense por 2 a 0 e chegou pela primeira vez ao grupo dos oito melhores, que garantem classificação para a segunda fase. A vitória levou o time de Diadema ao sétimo lugar, com 14 pontos, um a menos que o adversário do Interior, que também segue vivo na disputa pela vaga.

Mais bem postado no campo ofensivo, o Netuno levou apenas 12 minutos para abrir o placar, com o meia Lucas Limão.

Apesar da vantagem no placar, o Água Santa manteve a pressão e conseguiu o segundo gol pouco antes do intervalo. Aos 40 minutos, em lance confuso na área da Votuporanguense, Ítalo acabou finalizando contra a própria meta, para alegria da equipe adversária.

No segundo tempo, o técnico Márcio Ribeiro recuou seus comandados, permitindo os avanços do Votuporanguense. O time do Interior só não diminuiu o placar devido à má pontaria do atacante Marcão, ex-Clube Atlético Diadema, que foi muito hostilizado pelos mais de 600 torcedores que foram à Rua Javari, e pelas boas defesas de Maurício.

“O adversário valorizou bastante a nossa vitória, mas o nosso time soube jogar. Fizemos o placar no primeiro tempo e poderia ser mais. Na segunda etapa, recuamos para apostar no contra-ataque e até tivemos algumas chances”, avaliou o atacante Osny, que fez sua estreia pelo Água Santa.

O jogador convocou a torcida para o retorno do time ao Inamar “Agora é fazer prevalecer o nosso mando de campo, contamos com o apoio da nossa torcida na quarta-feira para entrarmos de vez na briga pela classificação”, afirmou ele, pedindo a presença dos torcedores no duelo com a Francana.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;