Esportes Titulo Estadual
Azulão segue instável e só
empata com Catanduvense

Time de Catanoce fica no 1 a 1 em casa e
continua na zona intermediária da Série A-2

Carlos Tadeu
09/03/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O São Caetano apenas empatou por 1 a 1 com o Catanduvense, ontem, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada da Série A-2 do Paulista, e segue mal na competição. Ambos somam 13 pontos e continuam perto da zona de rebaixamento.

Com a intenção de se distanciar do Z-4 e ao mesmo tempo seguir sonhando com o acesso à elite do futebol paulista, o Azulão procurou o ataque desde o início. Porém, tinha dificuldades para furar o sistema defensivo do adversário, que marcava forte e esperava a oportunidade de encaixar um contra-ataque. Assim, só ameaçou em bolas paradas.

As únicas chances do time da casa foram com Ésley e Caleb, em chutes de fora da área, e na cabeçada de Cássio, após cobrança de escanteio.

Ao contrário do que ocorreu nos primeiros 45 minutos, o Catanduvense começou a gostar do jogo no segundo tempo. Em jogada de Marcus Vinicius, Marcelo Santos quase marcou aos 12 minutos.

Não demorou e os visitantes abriram o marcador. Aos 14, após cobrança de escanteio, o volante Gilberto aproveitou a bobeada da zaga e completou para a rede: 1 a 0.

O gol acordou o Azulão, que pressionou e desperdiçou com Danilo Bueno e Luiz Eduardo.

No entanto, o empate veio rápido. Danielzinho, que substituiu Caleb, foi derrubado pelo goleiro Veloso na área. Danilo Bueno cobrou bem o pênalti e deixou tudo igual aos 23.

A partida ficou mais movimentada, com o São Caetano melhor. Mas as melhores chances para marcar só apareceram no fim. Porém, o goleiro Veloso fez duas grandes defesas – na cabeçada de Cássio da pequena área e no chute de Danilo Bueno – e garantiu o empate para o Catanduvense.

Treinador do São Caetano diz que resultado foi injusto

O São Caetano não fez o dever de casa. O empate diante do Catanduvense no Anacleto Campanella frustrou a expectativa dos jogadores e da comissão técnica, que esperavam somar seis pontos nos dois jogos seguidos em casa – na próxima rodada, o Azulão volta a atuar diante da torcida, contra a Barbarense.

No entanto, para o treinador do São Caetano, Paulo Cezar Catanoce, o resultado do confronto de ontem à tarde foi injusto. “No primeiro tempo, cobrei dos jogadores mais finalizações. Mas pelo o que criou na segunda etapa, o time mereceu a vitória. Faltou colocar a bola para dentro”, lamentou o treinador. CT




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;