Esportes Titulo
Com Walter, Fluminense joga contra o Friburguense
05/03/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


Sem Fred, cedido à seleção brasileira, o técnico Renato Gaúcho indicou no treino desta terça-feira que Walter será o titular no ataque do Fluminense na partida contra o Friburguense, nesta quarta, às 19h30, no estádio do Maracanã, pela 12.ª rodada do Campeonato Carioca. Há duas rodadas o time tricolor não vence e vai precisar de um resultado positivo para voltar a se aproximar do líder Flamengo - está na segunda colocação com 23 pontos.

Fred vai defender a seleção brasileira no amistoso contra a África do Sul, também nesta quarta. A vaga deixada pelo goleador também estava sendo disputada pelo jovem Michael, que por opção do treinador treinou somente entre os reservas, enquanto que Walter participou do treino tático junto com os titulares e pela primeira vez deve começar uma partida pelo Fluminense.

Biro-Biro e Ailton deverão ser mantidos na equipe principal, já que o lateral-esquerdo Carlinhos segue se recuperando de uma contusão e o volante Valencia está à disposição da seleção colombiana.

No fim do treinamento. o lateral-direito Wellington Silva sofreu uma entrada dura do volante Diguinho e quis brigar com o companheiro. No entanto, os outros jogadores apartaram a confusão. O Fluminense não se pronunciou sobre o ocorrido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;