Esportes Titulo Cara nova
Cacá chega para comandar meio campo do Ramalhão

Jogador de 31 anos acumula passagens pelo futebol europeu e diz estar em forma para estrear sábado

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/03/2014 | 07:08
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Poucas palavras e ansiedade para entrar em campo. Essas foram as características da apresentação do meia Cacá, ontem, no Santo André. Último reforço para a Série A-2 do Paulista, o jogador de 31 anos disse estar em forma e deve estrear sábado (20h), diante do Batatais, no Interior, pela 12ª rodada.

“Vinha trabalhando normalmente no Comercial e, se o treinador optar por mim, estou à disposição para estrear”, garantiu Cacá, que foi revelado na base do Atlético-MG e acumula passagens por Sport Recife, MSV Duisburg, da Alemanha, CRB, Aalborg BK e Odense BK, ambos da Dinamarca, União Leiria, de Portugal, Marcílio Dias e Caxias.

Cacá, que é irmão do lateral-esquerdo Dedé, ídolo do Borussia Dortmund, explica como gosta de atuar. “Eu sempre fui meia de criação, mas que gosta de chegar na área para finalizar as jogadas. Na Alemanha atuei como ponta também e, se precisarem, posso fazer essa função. O importante para mim é ajudar o grupo a subir para a elite”ressaltou.

Nem mesmo a fase inconstante do Ramalhão, que não consegue embalar na Série A-2, preocupa o reforço. “Essa falta de confiança é comum no futebol. Em campo são 11 contra 11 e temos que estar preparados para tudo”, finalizou Cacá, que assinou contrato até o fim do Estadual.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;