Esportes Titulo Série A-2
São Caetano
promete garra
em Barueri

Time confia em manter espírito competitivo mostrado diante do Capivariano

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O São Caetano fez a lição de casa e diz ter tirado lições da derrota de virada, por 2 a 1, para o Capivariano, na quarta-feira. Às 18h30 de hoje, contra o Barueri, fora de casa, o Azulão promete garra para reagir e sair da zona de rebaixamento à Série A-3.

“Vi uma melhora na aplicação dos jogadores. Eles estão querendo melhorar, até pela situação da tabela. Se mantivermos o espírito contra o Capivariano, estou convicto que o resultado positivo virá”, disse ontem o técnico Paulo Cezar Catanoce.

O experiente volante Fabinho fez leitura semelhante do último duelo do São Caetano e pregou respeito ao adversário desta noite. “Senti evolução muito grande do grupo, principalmente na vontade de querer vencer. Ninguém se escondeu e perdemos no detalhe. O empenho tem de ser o mesmo. Respeitamos o Barueri, mas temos de vencer”, comentou.

E a vontade de vencer é fundamental para o São Caetano, porque a partida é de seis pontos para o time. Em 17º na tabela, com nove pontos, o Azulão pega o 18º colocado, com sete. Apesar disso, Catanoce pede que a tabela seja deixada de lado para que o grupo conquiste os três pontos.

“Não podemos nos preocupar com isso. Cada jogo vai ser o mais importante. Temos de esquecer a tabela e conseguir o maior número de pontos para sair da situação incômoda”, afirmou o técnico, que não contará hoje com o zagueiro Eli Sabiá e o volante Paulinho, expulsos diante do Capivariano e que cumprirão suspensão automática.

Na zaga, a tendência é que o comandante promova a estreia do jovem Willian Mineiro, da base. No meio, Catanoce terá o retorno de Esley, que cumpriu suspensão na quarta-feira.

BARUERI

O Barueri irá para o jogo de técnico novo. O time anunciou ontem Kleiton Lima, que tem passagem pela Seleção Brasileira de futebol feminino e pelo Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;