Esportes Titulo Série C do Brasileiro
Tigre tem reforço na volta aos treinamentos

Um dia após perda da invencibilidade para o Londrina, clube traz atacante Maycon Douglas

Ryan Leme
Especial para o Diário
20/05/2024 | 22:12
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Goto/Reprodução


Após perder a invencibilidade na última rodada, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Londrina fora de casa, o São Bernardo FC se reapresenta hoje para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. E com cara nova no elenco.

A diretoria anunciou na segunda-feira (20) a contratação do atacante Maycon Douglas. O atleta de 27 anos defendia o Brusque-SC na Série B do Brasileiro e já treina com o elenco do Tigre.

“Todos sabem das dificuldades que existem na Série C. Vários clubes em condições de lutar pelo acesso. Mas pelo que o São Bernardo vem mostrando tanto no estadual quanto nas competições nacionais, tem total capacidade de buscar esse objetivo (Série B nacional)”, analisou o reforço, que já defendeu as cores do Tombense (SC), que o emprestou ao Tigre até o fim do torneio, Friburguense (SC), ABC (RN) e ASA (AL), este último adversário do Tigre, às 16h30 de domingo, no 1º de Maio, pela sexta rodada.

DERROTA 

De acordo com o técnico Ricardo Catalá, a perda da posse de bola foi um fator importante para a perda da invencibilidade no Paraná – o Tigre acumulava até então duas vitórias e dois empates. “Foram mais de 20 bolas perdidas no primeiro tempo. Com isso, oferecemos muitas oportunidades de contra-ataque para o adversário”, disse. 

O Tigre está em sexto lugar (oito pontos). O objetivo, segundo o treinador, é assegurar uma vaga entre os oito primeiros que se classificam à segunda fase. “Temos que fazer uma semana positiva de treinamentos. Espero um bom jogo em casa”, afirmou Catalá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;