Esportes Titulo Caminho certo
Nunes já admite mudanças com esquema ofensivo do Ramalhão

Segundo atacante, que marcou segundo gol na vitória de domingo, bola está chegando mais

Dérek Bittencourt
25/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


É cedo para dizer que o Santo André voltou aos eixos e vai deslanchar no Paulista da Série A-2. Porém, segundo o atacante Nunes, na vitória sobre o Grêmio Osasco por 2 a 1, domingo, na casa do adversário, já foi possível notar diferenças no time, às quais o jogador pede manutenção para amanhã, às 15h, contra o União Barbarense, no Bruno Daniel.

Com a ousada escalação do recém-chegado técnico Vilson Tadei, que optou por três atacantes na escalação (Chico, Nunes e Vandinho), o setor ofensivo criou inúmeras chances de gol, mas só conseguiu converter duas – o segundo, em cobrança de pênalti.

“O que vai mesmo ser mantido é com o treinador, mas neste jogo a bola chegou mais até o ataque. O que temos de corrigir é o acerto às oportunidades, caprichar mais ali na frente, porque agora que está chegando, precisamos matar o jogo”, destacou Nunes, justamente autor do segundo gol.

Mas, como bom crítico, o atacante sabe que o Ramalhão não foi bem. “A gente sabe que não fez boa partida, mas esse resultado vai dar moral para os próximos jogos”, concluiu.

Os ingressos para o jogo de amanhã estão à venda hoje somente na secretaria do Jaçatuba a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Amanhã, a partir das 13h, estarão disponíveis na bilheteria do estádio. Menores de 12 e maiores de 60 anos não pagam a entrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;