Esportes Titulo Investimento em São Caetano
Secretário muda discurso e diz que pode ocorrer corte de investimento
Anderson Fattori
22/02/2014 | 07:23
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


Ao contrário do que disse quinta-feira, quando foi anunciado novo secretário de Esporte e Turismo de São Caetano, o professor Walter Figueira Júnior anunciou ontem, durante sua posse, que pode haver corte de investimento em algumas modalidades de alto rendimento mantidas pela cidade.

O secretário prometeu se reunir com a sua equipe na segunda-feira para avaliar a situação. “Não adianta sonhar em mantermos o investimento em todas as modalidades, já que temos parte da verba do orçamento de 2014 comprometida”, comentou Figueira.

São Caetano mantém 21 modalidades de alto rendimento, o que faz da cidade uma das que mais investem em esporte no Brasil. Segundo o secretário de Comunicação, Fernando Scarmelloti, o orçamento da Pasta passou de R$ 19 milhões em 2013 para R$ 26 milhões.

Ontem começaram a ser pagos os salários dos profissionais que estavam atrasados há cinco meses. A situação foi decisiva para a exoneração do ex-secretário Eder Xavier. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;