Esportes Titulo Santo André
Vilson Tadei pede mudança de postura ao grupo e reforços à diretoria

Novo treinador chega para encerrar jejum de cinco jogos sem vitória na Série A-2 estadual

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


O técnico Vilson Tadei foi apresentado no Santo André na tarde de ontem, no Estádio Bruno Daniel, e em seu discurso inicial, pediu mudança de postura à equipe, que não vence há cinco partidas no Campeonato Paulista da Série A-2, e admitiu que já sugeriu à diretoria a contratação de jogadores para reforçar o elenco.

“Vindo para cá, evidentemente vamos trabalhar o grupo, sentir a necessidade de cada jogador no sentido de agregar, e mudar para melhor. Se num momento desse a diretoria quis mudar o treinador, é para dar motivação, mas também para ter resposta dos jogadores”, disse Tadei. “Conversamos sobre isso (<CF51>reforços</CF>) com o Carlito, trouxemos nomes para as posições que têm necessidade, esperamos que as coisas aconteçam e que, de fato, ocorram essas contratações para fortalecer mais o grupo.”

Faltando 11 rodadas para o fim da primeira fase e definição dos quatro times que sobem à elite estadual, Tadei coloca o Ramalhão na briga pela classificação. “O campeonato está bem aberto. Vejo o Santo André com as possibilidades iguais às dos outros times. Claro que alguns estão mais à frente, mas a matemática nos leva a crer que as condições são boas, então vamos trabalhar no sentido de buscar a vitória, mudar a atitude, para trazer os resultados e chegar mais próximo da zona de classificação”, destacou.

Tadei comandou um treino ontem e realiza outro hoje, na preparação para encarar o Grêmio Osasco, amanhã, às 10h, na casa do adversário. Haverá ônibus gratuito para Osasco saindo do Bruno Daniel às 8h. Informações: 97381-9751.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;