Esportes Titulo São Bernardo
Tigre vê rivais à frente, mas segue na luta por classificações
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o Paulistão terminasse hoje, apesar da campanha de destaque, o São Bernardo estaria fora da segunda fase do Estadual e não alcançaria a vaga no Brasileiro da Série D. Após o término da décima rodada, o Tigre caiu da segunda para a terceira posição do Grupo C – tem os mesmos 15 pontos da Ponte Preta, mas uma vitória a menos – e se vê atrás de quatro concorrentes na luta pelo Nacional: Penapolense, com 18, Botafogo, 16, Ituano e Rio Claro, ambos com 15, mas têm saldos de gols superiores.

Sem baixar a cabeça, a equipe segue firme na busca pelas vagas. Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, o técnico Edson Boaro reafirmou a luta, sem se esquecer de um ponto: o Tigre também ainda tenta alcançar pontuação suficiente para fugir da degola à Série A-2.

“A briga é pela segunda colocação do grupo, porque o Santos já desgarrou. Faltam seis jogos e não tem como pensar em classificação sem pensar em se livrar do rebaixamento. Temos que manter o que vem sendo feito no planejamento desde a Copa Paulista, quando fomos campeões. Pelo que foi feito, por segurar os jogadores para formar uma base, o presidente nos deu condições de lutar”, disse o treinador, que mira o duelo contra o Linense, amanhã, em Lins.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;