Esportes Titulo Água Santa
Cabeça fria para vencer e sair da lanterna da Série A-3

Márcio Ribeiro pede tranquilidade ao elenco para encarar o Sertãozinho hoje no Estádio Inamar

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


As duas derrotas nos dois jogos que o Água Santa fez até agora no Campeonato da Série A-3 tiveram fator em comum: expulsões. E é justamente isso que o Netuno quer evitar para o duelo de hoje, às 16h, no Inamar, diante do Sertãozinho, para sair da lanterna da competição.

Na primeira partida, diante da Inter de Limeira, o lateral-direito Alan deixou a partida mais cedo após duas faltas violentas. No segundo duelo, contra o Tupã, foi a vez de Batista receber o vermelho.

O problema, no entanto, tem solução: tranquilidade. É isso que o técnico Márcio Ribeiro pede aos atletas para o duelo de hoje. “Precisamos ter calma e a cabeça no lugar, porque a equipe foi montada especificamente para vencer”, comentou o comandante do Netuno.

Além disso, o treinador tem a receita para vencer o Touro no Inamar.

“A equipe deles é forte e é candidata ao acesso. É um jogo difícil. Temos de neutralizar a velocidade deles para sairmos de campo com os três pontos”, comentou o treinador do time diademense.

Para o duelo diante do time do Interior, Ribeiro manterá a base do último duelo diante do Tupã, com duas alterações.

No lugar de Batista, que cumpre suspensão automática, entra Vanderson. Na frente, Sigmar dá lugar a Serginho, que fará dupla de ataque com Gueguel, vice-artilheiro da competição com dois gols.

“A situação é complicada. Uma vitória vai mudar todo panorama do grupo e dar motivação”, finalizou o treinador.

SERTÃOZINHO

Para o duelo, o técnico Moisés Egbert deve manter a equipe que foi derrotada para o Rio Preto por 3 a 1 no domingo.

Em 12º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos em três jogos, a equipe do Interior busca o triunfo para não se afastar em demasia dos líderes da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;