Esportes Titulo Após goleada
Ramalhão descarta reforços ou dispensas após goleada em casa

Presidente cobra reação imediata a partir do jogo de amanhã, contra o Grêmio Barueri

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada sofrida em casa para a Ferroviária (5 a 1, no sábado) ainda ecoa no Santo André. Mas nem por isso fala-se em reforços ou dispensas de atletas em razão do revés. O time, que vinha invicto e sem sofrer gol, levou cinco de uma só vez. Assim, desde ontem o Ramalhão tenta se reorganizar, colocar a cabeça no lugar e dar sequência à campanha no Campeonato Paulista da Série A-2.

Mas o assessor da presidência Carlito Arini foi enfático ao opinar sobre a atuação do time no revés para a equipe de Araraquara em pleno Bruno Daniel. “É inadmissível, jogando em casa, com a responsabilidade que tem, perder de cinco. Nenhum fator justifica, ainda mais pela grandeza e elenco que temos”, destacou. “Mas não tem caça às bruxas, não vamos cortar cabeças. Este assunto é zero: nem entradas nem saídas. Mas também não pode se apagar o que aconteceu”, completou.

O presidente Jairo Livólis pediu reação imediata do grupo já no próximo jogo, amanhã, contra o Grêmio Barueri, fora de casa. “Falei para os jogadores que ficaram com dívida muito grande e terão de pagar já na quarta-feira (amanhã).”


CARAVANA

Haverá ônibus gratuito saindo do Estádio Bruno Daniel rumo à Arena Barueri às 17h de amanhã. Informações e reservas no telefone 97381-9751.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;