Esportes Titulo Série A-3
Elenco fica abalado com derrota na estreia da Série A-3
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/02/2014 | 09:26
Compartilhar notícia


 Mesmo ainda em início de temporada, a derrota do Água Santa por 1 a 0 para a Internacional de Limeira na quarta-feira deixou o elenco bastante abalado. Apesar de ter dominado a partida, o time diademense foi menos eficiente que o rival.

“Perdemos grande chance de conquistar os três pontos, desperdiçamos alguns gols que não podemos perder”, disse o técnico Márcio Ribeiro.

No duelo, o Netuno ficou com um jogador a menos no segundo tempo. No lance seguinte ao gol da Inter, Alan recebeu o vermelho após falta violenta. Mesmo assim, a equipe se manteve melhor que o rival na partida.

“Ficamos em desvantagem, mas mesmo assim nosso domínio foi total. Talvez se não perdêssemos o Alan, poderíamos ter virado o jogo”, comentou o treinador.

Márcio garante que os jogadores já levantaram a cabeça e estão focados na partida de amanhã, diante do Tupã, o 16º colocado, fora de casa.  “É simples. Temos de trabalhar para vencer”, afirmou.

Em 19º lugar, o Água Santa viaja hoje pela manhã até Tupã, cidade que fica a aproximadamente 525 quilômetros de distância de Diadema. A viagem deve demorar em torno de seis horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;