Esportes Titulo Atacante
São Caetano empresta atacante Jael para o Joinville
Thiago Bassan
07/02/2014 | 07:23
Compartilhar notícia


Após dez meses atuando pelo São Caetano, o atacante Jael deu adeus ao clube. Na manhã de ontem, o jogador acertou a ida ao Joinville, onde ficará emprestado até o fim de 2014. O time disputa a Série B do Brasileiro. 

Desde a chegada ao Azulão, em março de 2013, Jael sempre se envolveu em polêmicas. Com pouco mais de um mês no clube criticou a torcida do São Caetano pelas redes sociais. “Que saudades de uma torcida de verdade feito a do <CF51>Bahea..</CF>. (sic) Aqui no São Caetano tem tudo, menos torcida para nos ajudar”, postou na época. 

Principal esperança de gols no Paulistão de 2013, o atacante não vingou, marcando apenas três vezes na campanha que culminou com o rebaixamento. Na Série B, a reviravolta. Jael anotou 11 gols, seis deles em cinco jogos consecutivos. Porém, em uma dessas partidas, nova polêmica. Em setembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, comemorou mandando os torcedores calarem a boca. 

Sempre enfrentando problemas em relação ao peso, Jael foi unanimidade entre os técnicos que passaram pelo clube recentemente. Curiosamente, a negociação com o time catarinense teve a participação do zagueiro Bruno Aguiar, ex-São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;