Setecidades Titulo Aos maridos
Mulheres são presas após tentar levar drogas a maridos detidos em S.Bernardo

Equipe de agentes tinha informação de que narcóticos seriam transportados nas genitálias

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/02/2014 | 07:21
Compartilhar notícia


 Duas mulheres de homens que cumprem pena no CDP (centro de Detenção Provisória) de São Bernardo foram detidas em flagrantes por agentes penitenciários após serem flagradas tentando entrar no local com drogas escondidas em seus órgãos genitais.

Segundo registro da ocorrência feito no 3º DP (Assunção) da cidade, duas agentes penitenciárias conseguiram a informação de que uma grande quantidade de drogas estava para ser entregue no dia de visitas, no domingo.

Com isso, cercaram Maurisa de Jesus Bomfim, 49 anos, Tamires Porfirio da Silva, 20, e outras duas averiguadas e as encaminharam ao Hospital Municipal Universitário para que fosse feito o exame íntimo.

Maurisa, que é de Suzano, e Tamires, do bairro Alves Dias, carregavam ao todo 230 gramas de cocaína e outras 100 de maconha, enquanto as outras duas mulheres confessaram que descartaram o material diante da chance de serem pegas em flagrante.

As acusadas seriam encaminhadas à carceragem do 7º DP (Taboão) da cidade, responsável por acolher as mulheres presas em flagrante no Grande ABC. As drogas seriam encaminhadas para perícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;