Esportes Titulo Estadual
Santo André coloca discurso em prática e colhe os frutos na A-2

Jogadores que vêm do banco de reservas têm agradado ao técnico Roberto Fonseca

Dérek Bittencourt
03/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Desde o início das contratações para o Paulista da Série A-2 é unânime o discurso no Santo André: ‘Temos mais que um time, mas um elenco’. E passadas três rodadas – com duas vitórias e um empate –, o Ramalhão tem colocado em prática o discurso e os jogadores que saem do banco de reservas têm cumprido bem seu papel, arrancando elogios do técnico Roberto Fonseca.

Questionado se as boas atuações dos reservas trariam possível dor de cabeça, o treinador foi direto: são os próprios atletas e seus desempenhos que decidem quem joga ou não. “As nossas trocas têm sido muito boas e temos crescido com elas. O Ramalho entrou muito bem, o Élvis também. Para mim é bom, a dor de cabeça é para eles, jogadores, porque quem vacilar... Temos pelo menos dois bons atletas por posição e não pode dar vacilo”, disse Fonseca.

Na vitória (1 a 0) de sábado sobre o Marília, no Bruno Daniel, Ramalho substituiu o lesionado Diogo Orlando e em boa jogada construiu o gol. Méritos à boa visão de jogo do volante, que antes mesmo de ir a campo estava atento ao comportamento do adversário.

DÚVIDA
Diogo Orlando não está confirmado para o jogo de quarta-feira, contra o Velo Clube, em Rio Claro. O volante sofreu entorse na perna esquerda e teve de ser substituído.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;