Esportes Titulo
Invicto, Flamengo pega Macaé em busca de nova vitória
02/02/2014 | 07:45
Compartilhar notícia


Com 10 pontos em quatro jogos disputados no Campeonato Carioca, o Flamengo irá em busca de mais uma vitória neste domingo, 17 horas, contra o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time vem embalado de um triunfo por 2 a 0 sobre o Friburguense e ainda está invicto na competição estadual.

Já em relação ao time que irá a campo neste domingo, Jayme de Almeida fez mistério e podem surgir surpresas. Nesta sexta-feira o técnico poupou alguns titulares em parte do treinamento tático, entre eles Samir e Léo Moura. Com isso, é possível que o zagueiro equatoriano Frickson Erazo e o lateral-direito Léo, regularizados, sejam as novidades do time rubro-negro diante do Macaé.

Mas ainda não será desta vez que os torcedores do Flamengo poderão ver atuar os reforços Everton e Lucas Mugni. Os jogadores seguem esperando pela solução de problemas burocráticos para regularização de seus contratos e, com isso, ainda não foram registrados na CBF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;