Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vasco e Botafogo fazem o primeiro clássico do Carioca



02/02/2014 | 07:00


Vasco e Botafogo farão o primeiro clássico do Campeonato Carioca, no estádio do Maracanã, neste domingo, às 19h30, pela quinta rodada. Os times se encontram em situações diferentes no Estadual. O time de São Januário vem embalado após aplicar duas goleadas consecutivas - contra Friburguense e Audax -, enquanto que o rival perdeu na última rodada para a Cabofriense, com seus reservas.

Assim, o Vasco entra em campo disposto a se manter no grupo dos quatro primeiros colocados, que avançam às semifinais da competição - o time começou a rodada na vice-liderança. Já o Botafogo, com apenas cinco pontos, está na parte intermediária da tabela de classificação e pode ficar mais perto da zona de rebaixamento - caem os dois últimos - em caso de derrota.

O Vasco pode ter novidades para o clássico. Lesionado, o colombiano Montoya é dúvida e caso se confirme a necessidade de substituição, o técnico Adilson Batista indicou que a vaga ficará entre Bernardo e Pedro Ken. O mais cotado para assumir a posição é o primeiro, que se destacou na última partida ao marcar dois gols e no treinamento da última sexta, quando atuou entre os titulares.

O Botafogo deve jogar novamente com os reservas. Até aqui, esses jogadores tiveram um desempenho ruim - empataram duas vezes e perderam uma. A única vitória do clube alvinegro de General Severiano na competição foi justamente com os titulares em campo - contra o Madureira. Enquanto isso, a equipe principal vai se preparar para o confronto decisivo, nesta quarta, pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito, do Equador.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;