Esportes Titulo Mais A-2
Com gol nos acréscimos, S.Caetano vence a primeira

Esley marca aos 46 da etapa final e garante o1 a 0 diante do Guaratinguetá no Anacleto Campanella

Carlos Tadeu
02/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois de duas derrotas nas duas primeiras partidas, o São Caetano – na base do sufoco – finalmente pôde comemorar na Série A-2 do Campeonato Paulista. Ontem, no Anacleto Campanella, o Azulão fez 1 a 0 no Guaratinguetá, pela terceira rodada, com gol de Esley nos acréscimos. Assim, chegou aos três pontos, em 15º lugar.

O técnico Nedo Xavier escalou o São Caetano com dois meias ofensivos – Danilo Bueno e Kleber – e deu mais movimentação ao time, que foi soberano no primeiro tempo e criou quatro oportunidades, duas com Kleber, uma com Danielzinho e outra com Fabinho.

Já a equipe do Vale do Paraíba pouco ameaçou a meta do goleiro Rafael Santos na primeira etapa.

O São Caetano voltou para o segundo tempo com o volante Wagner Carioca no lugar do meia Danilo Bueno e nos primeiros minutos não foi o mesmo da etapa inicial. Tanto que, aos oito minutos, o Guaratinguetá criou sua única chance no jogo com Léo Mineiro, que acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 15, o atacante Jael, mal na partida, deu lugar a Jackson. Ao sair de campo, foi xingado, não gostou e discutiu com alguns torcedores situados no setor de arquibancada.

No entanto, o substituto do atacante também não entrou bem. Teve duas oportunidades e desperdiçou. Wagner Carioca e Kleber também tiveram chances, mas não aproveitaram.

No entanto, aos 46, na base do tudo ou nada, o São Caetano marcou o gol da vitória. Wagner Carioca bateu forte de longe, Gisiel deu rebote e Esley completou de cabeça para o fundo da rede.

Pouco antes, Léo Mineiro, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Samuel Santos e acabou expulso, deixando o Guará com dez em campo
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;